Secretária de Estado do Turismo toma contacto com produto Pousadas de Juventude

A secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho tomou contacto com os serviços e programas disponibilizados pelas Pousadas de Juventude, durante uma visita que realizou esta quarta-feira à unidade de Vila Nova de Cerveira.

Acompanhada pelo presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira, Fernando Nogueira, e pela Direcção da Movijovem, a visita possibilitou à governante conhecer as instalações e a actividade diária de uma das 42 Pousadas de Juventude da Rede Continental de Turismo Juvenil, que se encontram actualmente ao serviço, maioritariamente, da juventude em Portugal, embora sem limite de idades para a sua utilização.

A apresentação da campanha de marketing “2018 – Ano Oficial para Explorar Portugal”, dinamizada pelas Pousadas de Juventude através do portal www.explorar.pt, foi um dos destaques da visita. Esta campanha visa despertar uma atitude colectiva de interesse por descobrir a diversidade do património cultural, gastronómico, natural e histórico que Portugal tem para oferecer.