Secretária de Estado do Turismo de Marrocos visita EHT de Lisboa

A secretária de Estado do Turismo de Marrocos, Lamia Boutaleb, vai-se inteirar da operacionalidade do projecto formativo do Turismo em Portugal numa visita que realiza esta quarta-feira, pelas 12h30, à Escola do Turismo de Portugal//Lisboa.

Nesta deslocação, Lamia Boutaleb será acompanhada pela secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, e pelo presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo.

Nesta visita, será dado a conhecer à governante marroquina o modelo de formação desenhado pelo Turismo de Portugal – Tourism Training Talent -, recentemente distinguido pela Organização Mundial de Turismo, na 14ª edição dos prémios UNWTO, pelo seu exemplo de capacitação das futuras gerações de recursos humanos do sector, e mostrar de que forma este projecto pode ser adaptado internacionalmente.

Refira-se que na sua recente deslocação à Feira de Turismo de Madrid (Fitur), o ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, e a secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, mantiveram um encontro com a secretária de Estado do Turismo de Marrocos. Partilha de experiências sobre o programa português Revive e o desenvolvimento de projectos conjuntos na área do turismo, foram os temas abordados.