Secretário-Geral da OMT visita EHT Lisboa

Zurab Pololikashvili, secretário-geral da Organização Mundial do Turismo, visita esta segunda-feira, 22 de Janeiro, a Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa. A visita, que decorre a partir das 16h00, será acompanhada por Ana Mendes Godinho, secretária de Estado do Turismo, e por Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal.

Tendo assumido funções a 2 de Janeiro deste ano, Zurab Pololikashvili escolhe assim Portugal como destino para a sua primeira deslocação oficial enquanto secretário-geral da Organização Mundial do Turismo, entidade responsável pela promoção da sustentabilidade do turismo.

A visita à Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa  integra-se na deslocação oficial do secretário-geral da OMT ao nosso país. Sobre o evento, a Secretaria de Estado do Turismo sublinha que o responsável por esta agência das Nações Unidas “visita o “Melhor Destino do Mundo” para perceber a estratégia que tornou Portugal um case study mundial”.

Zurab Pololikashvili vai percorrer vários locais do nosso país. Da sua agenda sabe-se que no dia 23, terça-feira, irá estar no Alentejo, onde visitará Reguengos de Monsaraz.