Seminário Acessibilidade em Centros Históricos e Turísticos no Algarve

O Seminário vai decorrer no dia 22 de Maio, no Auditório 1.5 do Complexo Pedagógico do Campus da Penha da Universidade do Algarve, em Faro, com início às 14h00.
A sessão sobre a temática Acessibilidade em Centros Históricos e Turísticos integra o Ciclo de Conferências sobre Turismo Acessível, um dos segmentos a desenvolver no quadro do Plano de Marketing Estratégico para o Turismo do Algarve 2015-201Restauração.
O seminário, de entrada livre mediante inscrição prévia, pretende elucidar para esta temática que representa um contributo substancial para a competitividade e a sustentabilidade do negócio turístico e para a inclusão social. Contará com a presença do presidente da RTA Desidério Silva.
O ciclo de conferências é organizado pelo Departamento de Engenharia Civil do Instituto Superior de Engenharia da Universidade do Algarve, em parceria com a Região de Turismo do Algarve, a Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo, a Escola Superior de Saúde, a Escola Superior de Educação e Comunicação e as Ordens dos Engenheiros e dos Arquitectos.
S.S.C.