Seminário Hotel 2020 foi um “sucesso”

A 3ª edição do Seminário Hotel 2020 – “E agora, hotelaria?”, realizado no passado dia 10 de Janeiro, na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, contou com mais de duas centenas de participantes.

O evento, organizado no âmbito do Mestrado em Gestão Hoteleira, foi composto por três partes. A primeira foi composta por dois seminários, com o tema “Inovação: ameaças e oportunidades”, contando com a participação de vários oradores como Miguel Plantier (Pestana CR7), Gonçalo Sousa Franco (Optylon e Lovely Stay) e Patrícia Araújo (Biosphere Responsible Tourism Portugal).

A terceira parte do seminário apresentou o tema “Os Novos Desafios da Hotelaria”, inserido num modelo de debate entre um conjunto de profissionais do sector, com uma forte interacção do público. Neste debate foi possível contar com a presença de Raúl Ribeiro Ferreira (Associação dos Directores dos Hotéis em Portugal), Miguel Poças (Expedia), João Pinto Coelho (Grupo Onyria), Rita Dargent (Portuguese Living) e Duart d’Eça Leal (The Independente Collective).