SET preside à entrega de prémios HotelShop+SocialShop

Na sua 8ª edição, os Prémios HotelShop+SocialShop vão ser entregues a 17 de Fevereiro em cerimónia presidida pela secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho. O evento, marcado para as 16h00 no  LEAP Center -Espaço Amoreiras (Rua D. João V, 24 – Lisboa) vai contar com cerca de uma centena de profissionais de hotelaria e da área social, e fornecedores desses sectores.

Os Prémios HotelShop+SocialShop pretendem reconhecer e incentivar os Fornecedores e Compradores da Hotelaria e Instituições Sociais que mais se destacaram no ano anterior, na área dos abastecimentos e compras, e dividem-se nas seguintes categorias: Best Buyer HotelShop – director de Compras, Best Buyer HotelShop director-geral, Best Buyer SocialShop – responsável de Compras, Best Buyer SocialShop director, Melhor relação qualidade-preço: fornecedor Sector Alimentar, Melhor relação qualidade-preço: fornecedor Sector Não-Alimentar, Melhor Serviço, Prémio HotelShop – fornecedor do ano e Prémio HotelShop – cooperador do ano.

No evento que terminará com uma prova de vinhos e queijos, serão também entregues as Certificações aos fornecedores HotelShop+SocialShop para 2016.

Recorde-se que a HotelShop+SocialShop é uma Central Cooperativa de Compras, constituída por mais de 300 hotéis e instituições sociais, em cujo benefício presta consultoria de compras e negoceia preços especiais em produtos de alimentação, bebidas, housekeeping, consumíveis, equipamentos e serviços.