SET visita Rota Histórica das Linhas de Torres

A Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, vai visitar as Linhas de Torres Vedras, no próximo dia 27 de Maio, a convite da RHLT – Rota Histórica das Linhas de Torres.

O convite tem como propósito dar a conhecer o trabalho de recuperação e valorização realizado sobre o património das Linhas de Torres Vedras, que visa o desenvolvimento turístico da região.

A RHLT tem vindo a incrementar parcerias com agentes económicos que operam na região, bem como a interacção e concentração com estes agentes de modo a atrair novos públicos, e estabelecer parcerias institucionais de cooperação, tanto do sector público como do privado.

A colaboração entre os diversos agentes económicos e as Câmaras Municipais que integram a RHLT – Arruda dos Vinhos, Loures, Mafra, Sobral de Monte Agraço, Torres Vedras, Vila Franca de Xira – tem-se revelado determinante no desenvolvimento económico de cada município em particular e da região em geral.

Tudo isto pretende, a RHLT, mostrar à SET na visita do próximo dia 27, com um programa que alia a vertente patrimonial e turística a alguns dos agentes económicos que estão a desenvolver parte da sua área de negócio em torno do território das Linhas de Torres.