Seychelles com a TUI Portugal

Com preços a iniciar nos 1.804€ por pessoa em duplo, uma viagem de sete noites às Seychelles é a proposta do operador turístico TUI Portugal, com partidas até Outubro de 2018.

O programa inclui sete noites de alojamento, transferes, passagem aérea com a Turkish Airlines para Mahé e da Air Seychelles entre Mahé e Praslin, ambas em classe económica, seguro de viagens e taxas.

O preço acima anunciado diz respeito à estadia no 4 estrelas Hotel Avani Seychelles Barbarons, na Ilha de Mahé, num pacote especial para noivos com oferta do regime de Meia Pensão. Para esta ilha, o operador turístico disponibiliza também o 4 estrelas Hotel Kempinski Resort em APA, ou os 5 estrelas Hotel Constance Ephélia e Hotel Le Meridien Fisherman’s Cove, o primeiro em MP e o segundo em APA.

Para Praslin, a TUI Portugal apresenta, sem em regime de Alojamento e Pequeno-almoço, o 4 estrelas Hotel L’Archipel e os 5 estrelas, Hotel Dhevatara, Hotel Constance Lemuria e Hotel Raffles, com preços que iniciam nos 2.104€ por pessoa em dulo, novamente para um pacote especial para noivos.