Sheraton Cascais Resort em processo de recrutamento

O Sheraton Cascais Resort abriu 62 vagas de emprego nas mais diversas áreas de emprego, na que representa a maior contratação desde que o resort passou a ser propriedade da marca Sheraton, há cerca de dois anos.

A contratação vai permitir ao hotel duplicar a sua estrutura fixa em relação à abertura, prevendo ainda um aumento de posições sazonais. O crescimento de diferentes áreas e serviços do resort justificam a necessidade de captação de recursos humanos especializados, havendo vagas por preencher em diversas funções, com maior ênfase em posições operacionais, como chefs de cozinha, empregados de mesa, housekeeping, front office.

A equipa de recrutamento do Sheraton Cascais Resort vai divulgar as novas ofertas de emprego em eventos como feiras de turismo, nas principais escolas de hotelaria do país e através de métodos tradicionais. Serão realizados dois roadshows pelo país, com o primeiro, ainda este mês, a passar por Lisboa, Setúbal e Alentejo. O segundo, a decorrer em Março, passa por Viana do Castelo, Douro-Lamego, Coimbra, Castelo Branco e Leiria.

O resort aposta na integração dos associados nas necessidades de recrutamento, como forma de potenciar conhecimento one-to-one, aumentando a base de dados e promovendo a integração e a estabilidade dos novos colaboradores.