Silon Aviacion representa SriLankan em Portugal

A transportadora aérea SriLankan Airlines passa a ser representada em Portugal pela Silon Aviacion. Para Vasco Ramos, “é uma boa oportunidade para o trade turístico uma vez que o Srilanka (antigo Ceilão) oferece muitas tradições portuguesas e uma carga histórica muito grande, além de se situar ao lado da Índia”.

Membro da Oneworld desde 2014, o SriLankan Airlines, que teve origem na Air Ceylon, opera, a partir do aeroporto internacional de Bandaranaike em Colombo, para mais de 90 destinos distribuídos pela Ásia, Europa e Médio Oriente. Na Europa serve, várias vezes por semana, voos directos de Londres para Colombo, tornando-se esta, uma boa opção para passageiros de Portugal.

Com uma frota composta por modernos aviões Airbus 320-200, 320 Neo, 321-200, 321 Neo, 330-200 e 330-300, a companhia, criada em 1947, oferece em classe executiva nos seus aviões de longo curso, assentos de cama totalmente plana de 19,5 polegadas de largura, que podem ser reclinados a 180 graus, fazendo camas perfeitas, e 79 polegadas de comprimento. Cada assento tem um ecrã individual de 15 polegadas e recursos de entretenimento modernos.

Em económica, a transportadora aérea do Srilanka disponibiliza cómodos assentos, ecrãs individuais com várias opções de vídeo e canais de rádio. Ambas as classes disponibilizam aos passageiros várias opções ao nível das novas tecnologias de comunicação.