Silversea renova Silver Cloud para cruzeiros de expedições de luxo

A companhia de cruzeiros Silversea vai redefinir novos padrões para cruzeiros de expedição de luxo com a renovação, entre Agosto e Outubro deste ano, do seu navio Silver Cloud, num investimento de vários milhões de dólares.

O navio vai apresentar novo design e novos espaços e serviços como por exemplo o La Terrazza, o The Restaurant, o Observation lounge, o Panorama Lounge e o Venetian Lounge. Esta grande renovação permitirá a criação do Observation Lounge, assim como de um novo chão em teck, de um novo estofamento dos móveis e uma nova iluminação para o La Terrazza e o The Restaurant. O Silver Cloud passará a oferecer ainda um novo fitness com um equipamento inovador e altamente tecnológico.

Além das renovações internas, a renovação vai permitir fortificar o casco do Silver Cloud para que este possa navegar em águas geladas. A transição do Silver Cloud para um navio de tipo quebra-gelo trará aos passageiros de viagens de expedição o luxo, o estilo e o conforto de um navio tipo clássico da Silversea. Com uma capacidade de 260 passageiros em viagens para regiões não polares, e somente uma capacidade de 200 passageiros para viagens em regiões polares, o Silver Cloud propõe um alto nível de serviço personalizado a todos so seus viajantes. Esta capacidade limitada nas regiões polares simplesmente significa que todos os passageiros poderão desembarcar au mesmo tempo para explorar todas as regiões.

O Silver Cloud também terá uma equipa de 19 especialistas à disposição dos passageiros para assegurar que estes saiam do navio com as melhores experiências possíveis da sua viagem.

Refira-se que a Silversea Cruises, com Manfredi Lefebvre d’Ovidio como presidente, é reconhecida como uma companhia inovadora na indústria ultra luxuosa de cruzeiros, oferecendo aos seus passageiros um ambiente intimista com navios equipados unicamente com suites.