SimpleBooking chega ao mercado hoteleiro português

O motor de reservas SimpleBooking, que acaba de chegar ao mercado hoteleiro em Portugal, promete tornar o website dos hotéis em eficazes e potentes ferramentas de vendas.

Com esta ferramenta, criada há oito anos em Florença, Itália, os hotéis estão em contacto directo com o cliente que pode, para além do alojamento, efectuar a reserva imediata e em simultâneo de serviços adicionais, pacotes e promoções.

De acordo com o seu responsável comercial no nosso país, Francisco Azevedo, o SimpleBooking é simples e intuitivo, tornando a reserva num processo muito fácil e agradável, aumentando a taxa de conversão, simplificando ainda as actividades do back-office.

O módulo iRevdo SimpleBooking possibilita a gestão de todas as reservas, comunicando com todos os diversos canais de vendas do hotel.

Em comunicado, indica ainda que o SimpleBooking torna os hotéis em parceiros premium do TripAdvisor, Google e Trivago e o site oficial da unidade hoteleira passará, assim, a ser incluído no Trivago, Google Maps, Hotel Finder, InstantBooking, TripConnect e muitos outros.

Mais de 2500 hotéis, desde as pequenas unidades aos grandes grupos hoteleiros, usam o SimpleBooking em 25 países, o que significa 4 milhões de reservas directas, 12,5 milhões de dormidas e mais de 2 mil milhões de transacções.