Site e a app da TAP com novas funcionalidades

O novo ecossistema digital da TAP, com navegação mais simples, mais pessoal e melhor adaptado às várias plataformas móveis, e já está disponível online em e na app.

A designação FlyTAP mantém-se, mas o conceito é inovador, oferecendo novas funcionalidades aos clientes.

Fernando Pinto, presidente Executivo da TAP, referiu a propósito que “este é um projecto de transformação digital totalmente alinhado com a dinâmica do último ano na ‘Nova TAP’ e uma revolução na forma da companhia estar presente nos canais digitais com os seus clientes”.

O novo site da TAP é a parte central do novo ecossistema digital da companhia e conta com uma área pessoal para clientes, acessível através de login, e com um mapa de destinos interactivo, que permite escolher a viagem em função do respectivo orçamento e preferência, guardar o preço da sua viagem através do Time to Think, gerir as suas reservas, adquirir serviços auxiliares, solicitar facturas, reservar hotéis e gerir as suas milhas Victoria, entre outras funcionalidades.

A nova app da TAP, lançada na última semana, obedece à nova lógica de autenticação e possibilita ao cliente acompanhar todas as fases da sua viagem a partir do seu telemóvel.