Six Senses Douro Valley premiado pela Condé Nast Traveller

O Six Senses Douro Valley sagrou-se vencedor na categoria de “Favorite Overseas Holiday Hotel in Europe” dos prémios Condé Nast Traveller Reader’s Choice Awards 2017, tendo alcançado o segundo lugar no Top 100 mundial.

Os prémios têm por base o voto dos leitores da revista, sendo através desta votação que a Condé Nast Traveller reconhece as ofertas turísticas de maior qualidade existentes em diversas áreas desde países, ilhas e hotéis a companhias aéreas. A lista completa vai ser publicada na edição de Outubro, mas os resultados foram conhecidos no passado dia 4, em Londres.

Para Nicholas Yarnell, director-geral do Six Senses Douro Valley, este prémio “representa uma enorme responsabilidade para o nosso futuro, continuaremos a trabalhar com entusiasmo e afinco, e representa também uma obrigação contínua de aperfeiçoar o nosso trabalho”. “Estamos muito orgulhosos por termos recebido este voto de excelência por parte dos leitores da Condé Nast Traveller”. O responsável sublinhou ainda tratar-se de “um óptimo reconhecimento do trabalho de todos os nossos colaboradores e managers e iremos manter-nos fiéis ao nosso compromisso de criar novas oportunidades para que os nossos clientes se reconectem consigo próprios e com o mundo que as rodeia”.