Skyna Hotels estreia-se na BTL

O Skyna Hotel Luanda e o Skyna Hotel Lisboa vão apresentar-se pela primeira vez com um stand na BTL – Feira Internacional de Turismo de Lisboa. Também a unidade de Lisboa marca uma estreia, a da internacionalização do grupo hoteleiro angolano.
A cadeia hoteleira vai estar no stand 2C21 de 36m2, no Pavilhão 2, e convida a conhecer as vantagens que o Skyna Hotel Luanda e o novo Skyna Hotel Lisboa – a estrear dia 1 de Março com festa de inauguração dia 23 de Abril – têm para oferecer a empresários e turistas.
Para a feira, o principal objectivo da cadeia Skyna Hotels é “dar-se a conhecer e ser conhecida. Outros objectivos passam pela angariação de potenciais clientes, parceiros e angariação de staff especializado na área”.
Os três primeiros dias serão a “principal aposta do grupo”, e nos dias de público, o stand será “um espaço pensado ao pormenor para o viajante português que gosta de coleccionar novas experiências e de conhecer novos sítios dentro ou fora da sua cidade”.
Para Alexandre Portugal, CEO do Skyna Hotels, “o ano de 2014 apresentou-se muito positivo para a cadeia hoteleira Skyna Hotels, com o prémio Melhor Hotel 4 Estrelas de Angola e o primeiro hotel Angolano a internacionalizar-se. Para 2015 não podia começar melhor com a nossa estreia na BTL 2015, demonstrando o nosso compromisso em querermos fazer parte da realidade turística portuguesa, assim como a obtenção de parcerias de valor acrescentado e troca de know-how entre os dois países”.
O sucesso das parcerias entre Portugal e Angola na área do Turismo e Hotelaria “é uma razão de cariz também económico, uma vez que a área do turismo foi uma das únicas indústrias que registou um crescimento no ano passado”, concluiu o responsável.
S.C.F.