Small Luxury Hotels com novo programa de fidelização

“Invited” é o novo programa de fidelização da Small Luxury Hotels of the World. O programa, que vem substituir o ‘Club of SLH’, traz consigo novas vantagens , disponibiliza aos seus membros o acesso a tarifas exclusivas e oferece  pequenos luxos, como  a primeira estadia em qualquer um dos 500 pequenos hotéis independentes presentes em todo o mundo.

Porque uns clientes valorizam mais determinadas ofertas, o Invited tem três níveis: Invited, Inspired e Indulged. Desta forma, os membros que preferem benefícios mais consistentes em toda a colecção podem agora usufruir de um desconto de 10% sobre a melhor tarifa disponível, wifi e pequeno-almoço gratuitos em todos os hotéis membros da SLH; já os que preferem facilidade de uso e interactividade, dispõem agora da nova tecnologia desenvolvida pelo marketing que inclui um perfil que proporciona uma visão geral dos benefícios atuais, reservas existentes e a indicação para poder progredir para o próximo nível; já os que dão mais valor a benefícios decorrentes do número e valor das reservas acedem ao nível mais elevado do programa baseado em seis ou mais estadias ou um gasto igual ou superior a 5.000€ por ano.

“A premissa do novo programa é muito simples: nós ouvimos os nossos convidados e agora estamos proporcionando-lhes o que eles realmente querem. Há um foco maior na personalização das suas estadias connosco, não só têm mais do que toques habituais da SLH em cada estadia, como o pequeno-almoço por cortesia, o check-in antecipado ou o check-out tardio, mas a SLH também investiu para garantir que os membros tenham a sensação de ser convidados durante a sua estadia. São os pequenos luxos que exemplificam esta atenção aos detalhes que é a própria essência da marca SLH”, afirma Filip Boyen, CEO da Small Luxury Hotels of the World afirma:

A nova versão está disponível para todas as reservas através dos canais da SLH como o site www.slh.com, a aplicação de telemóvel, a central de reservas e através dos agentes de viagens. Todos os membros activos são convidados a avançar para o novo programa e os novos membros podem registar-se em www.slh.com/invited.