So Food So Good recebe Chefes com “Estrelas Michelin”

Chefes de cozinha de renome nacional e internacional na Exponor entre 27 e 29 de Outubro na primeira edição do So Food So Good – Portugal Taste.

Beatriz Sotelo e Javier Olleros, ambos de origem galega, vão desenvolver demonstrações de cozinha ao vivo com os produtos de algumas das empresas expositoras presentes no So Food So Good.

Na Exponor vão estar também presentes Chefes de cozinha de renome, entre os quais, Hélio Loureiro, Lígia Santos, José Cordeiro, António Melgão, Marco Gomes, João Pupo Lameiras e Carlos Mariel.

“Ao convidar todos estes Chefes, houve do lado da Exponor a preocupação em criar um programa de actividades que responda às necessidades dos Chefes, mas também das empresas expositoras”, explica Filipe Gomes, director da Exponor/So Food So Good.

O site So Food So Good já está online em www.sofoodsogood.eu, espaço que, para além de permitir o acesso, sempre actualizado, ao programa do evento, permite fazer a inscrição nas muitas actividades paralelas que vão decorrer durante os três dias do So Food So Good.

O So Food So Good conta já com a participação de cerca de uma centena de empresas produtoras de azeite, vinho, alimentação ecológica, biológica, água, bebidas e café, carnes e derivados, conservas, frutas e hortícolas, leite e derivados, panificação e pastelaria, peixe e derivados e de empresas de serviços e equipamentos.

O evento divide-se em cinco áreas com animação própria: Espaço de exposição (empresas); Show Cooking Central (novas técnicas culinárias); Creative Show Cooking (criação de pastelaria e pão); Cooking Lab (novas técnicas e tendências culinárias); Food Forum (partilha de conhecimento e debate sobre as tendências do setor); Tasting Experience e o Bar & Lounge.