Sobral de Monte Agraço aposta no CILT

Inserida na política de comunicação e promoção, o município de Sobral de Monte Agraço está a apostar na divulgação do património das Linhas de Torres, em particular do Circuito de Visita do Alqueidão, e o CILT – Centro de Interpretação das Linhas de Torres.
Desde o início do ano, o centro histórico da vila de Sobral conta com um conjunto de banners que convidam a conhecer o património das Linhas de Torres no concelho, sob uma nova perspectiva.
Nas entradas da vila e em pontos de aproximação ao Circuito do Alqueidão foram, também, colocados outdoors promocionais. Além destes elementos de comunicação exterior, foi colocada sinalética turístico-cultural nos principais itinerários do concelho.
Já em Dezembro foi lançado o website do CILT (www.cilt.pt), estando agora disponíveis folhetos de divulgação e guia técnico para agentes turísticos e operadores, tudo em versão portuguesa e inglesa.
Em comunicado, a Câmara Municipal de Monte Agraço revela que “o objetivo destas acções é identificar parte da Rota Histórica das Linhas de Torres, o Circuito do Alqueidão e o Centro de Interpretação da Linhas de Torres (CILT), potenciando a divulgação património único na Europa”.
S.C.F.