Sofitel Lisbon Liberdade certificado para turismo chinês

O hotel é um dos primeiros do nosso país a possuir certificação para receber turistas chineses dado cumprir os elevados standards e níveis de qualidade exigidos pelos viajantes chineses.

O Sofitel Lisbon Liberdade é um dos primeiros hotéis em Portugal a receber o certificado Welcome Chinese, atribuído pela China Tourism Academy. Com o nível bronze, a certificação irá permitir a este cinco estrelas do Grupo AccorHotels atrair mais turistas chineses, conhecer melhor as especificidades deste mercado e recebê-los de forma personalizada, oferecendo serviços adicionais, imprescindíveis para estes turistas.

No âmbito da certificação, o Sofitel Lisbon Liberdade passa a disponibilizar dois canais de televisão chineses em todos os seus quartos. Antes mesmo da certificação, o hotel já disponibilizava, para todos os seus clientes, uma chaleira para água quente, uma grande variedade de chás, garrafa de água, chinelos, roupão e amenities de grande qualidade. O pequeno-almoço também foi adaptado, disponibilizando agora novos produtos oriundos da China.

O hotel quer conseguir no próximo ano a certificação “prata” pelo que os seus funcionários já estão a receber formação linguística de mandarim.