Sofitel Lisbon Liberdade tem nova directora-geral

Mayka Rodriguez, no grupo AccorHotels desde 1995, chega agora a Lisboa para assumir o cargo de directora-geral do Hotel Sofitel Lisbon Liberdade.

Natural de Bilbau (Espanha), a nova responsável da unidade de Lisboa iniciou a sua carreira na Sofitel, há mais de vinte anos, em França. Esteve quase sempre ligada ao Grupo AccorHotels, passando por diferentes marcas midscale e de luxo, em vários países, e em diferentes cargos de gestão, o que lhe trouxe um grande conhecimento do mercado turístico internacional. Participou activamente no rebranding do Hotel Santa Clara em Sofitel Legend (Colômbia) e ocupou, ao longo dos anos, diversos cargos operacionais, de venda e de marketing no seio do Grupo.

Mayka Rodriguez é licenciada em Turismo pela Universidade de Deusto, em Espanha e possui um mestrado em Hotel Management. Com uma enorme paixão pela hotelaria, a nova directora-geral do Sofitel Lisbon Liberdade é reconhecida pela sua dedicação, capacidade de liderança e envolvimento/ motivação das suas equipas, com grande foco nas necessidades do cliente que procuram um serviço de excelência.