Software Pronto da Avis reduz tempo de espera

A Avis Portugal lançou o Pronto, software inovador que permite reduzir o tempo de espera até 21% nos locais onde seja disponibilizado o serviço. A solução está alinhada com o compromisso da Avis de reduzir os atrasos nas viagens.

Graças a esta inovação, a equipa da Avis consegue dar resposta aos clientes mesmo antes destes chegarem ao local do aluguer, reduzindo os tempos de fila de espera e permitindo aos motoristas chegarem ao seu destino o mais rapidamente possível. Disponível em mais de 60 locais em toda a Europa, incluindo nos aeroportos e nas estações de comboio, o Pronto fornece um suporte adicional de boas vindas, especialmente nas alturas de época alta.

Para além da preocupação de simplificar o processo de recolha dos automóveis, a Avis está neste momento a introduzir novas tecnologias por toda a Europa de forma a diminuir o nível de stress em período de férias de Verão.

Por outro lado, esta rent-a-car tem investido numa nova tecnologia móvel que reproduz imagens do veículo numa visão de 360º, antes e após o aluguer do carro. Tal iniciativa permite que os clientes tenham um registo constante dos percursos do veículo alugado, diminuindo os riscos de danos no mesmo.

Por outro lado, a Avis reforçou também a sua oferta num dos aeroportos de Londres (Heathrow), criando um sistema que permite informar os clientes que, sempre o voo esteja atrasado, o lugar destes continuará disponível assim que chegarem ao aeroporto.