Solar dos Cáceres investe em mobiliário

O Solar dos Cáceres, hotel rural de Fornos de Algodres, no concelho da Guarda, investiu em mobiliário e decoração de modo a surpreender os hóspedes que o visitam já no próximo mês de Agosto.

O investimento traduz-se em novo mobiliário exterior de apoio à piscina e jacuzzi, assim como na decoração dos quartos standard que, desta forma, ficam equiparados à oferta dos quartos de categorias superior. Advém da preocupação de melhorar e aumentar a oferta hoteleira, sendo que segundo a direcção do hotel “estamos atentos ao detalhe e queremos afirmar-nos como um alojamento de eleição”.

O Solar dos Cáceres reabriu em 2015, após quatro anos de obras de requalificação, dando nova vida à antiga casa senhorial do século XV. A renovação do edifício principal, em ruínas antes de ser adquirido pelos actuais proprietários, engloba um módulo moderno, bem como uma extensa área de lazer com espaços verdes.

Constituído por oito quartos, cinco duplos e três duplos twin, o hotel oferece elevador, piscina e jacuzzi exteriores, áreas de lazer, parque de estacionamento e aluguer de bicicletas gratuito. Está inserido à entrada de Casal Vasco, uma pequena aldeia beirã no sopé da Serra da Estrela.