Soleil Peniche passa a Star inn

Após as obras de remodelação de que está a ser alvo, o hotel Soleil Peniche, do Grupo Hoti Hoteis, irá converter-se no terceiro hotel da Marca Star inn – o Star inn Peniche.  O objectivo, segundo o Grupo, é “cimentar a marca”.

O futuro Star inn Peniche irá ostentar vários apontamentos ligados à região e irá ser direccionado para o target do surf. Por via disso, os seus espaços vão ser totalmente repensados e modernizados, e a unidade irá passar a oferecer condições técnicas únicas para receber os praticantes desta modalidade e de outros desportos outdoor. Para além de uma escola de surf nas suas instalações, a unidade terá todas as condições para a guarda de materiais e salas para repouso.

Localizado na entrada de Peniche e com vista para a Praia Cova de Alfarroba, o Star inn Peniche disponibiliza 102 quartos, piscina interior aquecida, piscina exterior, salas de reuniões, restaurante, bar, zona de estar e esplanada em área comum. Disponibilizará também uma área de repouso com jacuzzi e um pequeno ginásio, balneários e zonas de guarda de equipamentos para desportos outdoor.

Actualmente com quatro marcas próprias – Star Inn, Hotel da Música, Golden e “O mais Português Hotel do Mundo” – e com dez unidades hoteleiras com marcas da Meliá Hotels International dispersas pelo país, o Grupo Hoti Hoteis está a viver uma fase forte expansão, destacando-se a inauguração do Star inn Lisbon, no início do primeiro trimestre de 2017 e a recente aquisição do Golden Residence, no Funchal e do Tryp Colina do Castelo, em Castelo Branco.