Solférias: Cuba no 50º aniversário da morte de Che Guevara

O operador turístico Solférias assinala a passagem do 50º aniversário da morte de Che Guevara com a promoção de um circuito em Cuba dedicado à efeméride, que percorre alguns dos locais históricos que fizeram parte da vida desta personagem da História cubana.

Com destaque especial para a partida de 8 de Outubro, cujo programa abrange o dia de 9 de Outubro, a data oficial da morte de Che Guevara, este itinerário inclui ainda, em todas as partidas, bem como a oferta de um livro especial alusivo ao evento.

Desde 1.827 euros, o pacote de oito dias/seis noites por pessoa em alojamento duplo, inclui três noites em Havana no Hotel Tryp Habana Libre – 4 estrelas, em regime de alojamento e pequeno-almoço, uma em Trinidad no Hotel Camino del Principe – 3 estrelas em Remédios, em regime de meia pensão, e duas noites em Cayo de Santa Maria no Hotel Santa Clara Libre – 2 estrelas em Santa Clara em regime de alojamento e pequeno-almoço.

O programa contempla ainda os voos via Madrid, transfers, transporte entre os pontos e visitas indicadas no programa, guia em português ou espanhol, taxas e seguro de viagem.