Solférias deu a conhecer Marrocos a mais de 500 agentes de viagens

O operador turístico Solférias deu a conhecer o destino Marrocos a mais de 500 agentes de viagens que estiveram presentes no roadshow que levou a cabo nas cidades do Porto, Coimbra, e que terminou esta quinta-feira em Lisboa.

 

 

Marrocos é uma das grandes apostas este ano da Solférias, conforme garantiu ao turisver.com Cláudia Martins, directora de Produto e Contratação do operador turístico, realçando que está a “revelar-se um destino muito interessante, muito próximo de Portugal, diferente dos destinos europeus, que tem exotismo, muita cultura completamente diferente da nossa e muitas coisas para ver. Há cada vez mais voos à partida de Portugal, mais hotelaria e de boa qualidade, excelentes restaurantes, bem como cidades limpas e modernas”. Foi esta mensagem “de um novo Marrocos” que o operador turístico pretendeu passar aos agentes de viagens, referiu Cláudia Martins.

Para além dos charters de Verão para Saïdia, com partidas de Lisboa e Porto aos sábados, de 2 Junho a 29 Setembro em voos TAP, e Agadir com saídas de Lisboa aos sábados de 2 de Junho a 8 de Setembro, e do Porto aos domingos de 24 de Junho a 10 de Setembro, em voos especiais TAP, a programação da Solférias para Marrocos inclui ainda outras propostas como Escapadinha em Marraquexe, Marraquexe em Tudo Incluído, Combinado Essaouira + Marraquexe, Combinado Agadir + Marraquexe, Escapadinha a Casablanca, Combinado Casablanca + Mazagão, Escapadinha a Fez, Circuito Kasbah e Oásis, Circuito Cidades Imperiais, e Circuito Herança Portuguesa.

Sobre as vendas das operações charter para Saidia, a responsável destacou que estão a decorrer a bom ritmo. “Estávamos no final do Março e já não tínhamos muitos lugares para vender, o que nos levou a aumentar a oferta disponível para este destino” com um voo extra, operado pela TAP, com partidas de Lisboa às sextas-feiras a partir de 8 de Junho até 14 de Setembro.

Quanto a Agadir, segundo Cláudia Martins “as vendas estão mais fracas, mas mesmo assim, temos algumas partidas com ocupações simpáticas. É um destino novo para a Solférias, as agências de viagens não nos identificam com o destino, por isso há um trabalho a fazer da nossa parte. Mesmo assim, estamos optimistas”, sublinhou.

Este roadshow contou com a presença de parceiros do operador para o destino, tais como o Turismo de Marrocos, a TAP, a RAM, os Hotéis Be Live e o seu receptivo.