Solférias vai apostar “fortemente” na promoção na Galiza

O já tradicional roadshow da Solférias “Cabo Verde na Coraçon” estendeu-se este ano pela primeira vez a Espanha, com workshop em Vigo. Uma novidade que correu muito bem, segundo disse aos jornalistas a directora comercial do operador, Sónia Regateiro, à margem do evento que passou por Lisboa esta quinta-feira.

O roadsow começou dia 9 em Coimbra com 61 agentes de viagens, no dia seguinte foi a vez de Vigo, onde o roadshow recebeu a visita de 40 agentes de viagens, “uma excelente adesão” dado esta ter sido a primeira vez que a Solférias ali se deslocou para apresentar o seu produto. Por isso, como salientou Sónia Regateiro, os agentes da Galiza pretenderam ter informações “não só sobre as nossas operações do Porto para Cabo Verde mas também sobre outros destinos”, com Sónia Regateiro a sublinhar que aquilo de que me apercebi foi que o mercado está muito saturado com o Caribe e para eles torna-se mais barato apanhar um voo no Porto do que voar para Madrid”. Daí que fique a promessa da Solférias: “Vamos apostar fortemente na promoção na Galiza”.

A Vigo seguiu-se o Porto, “um sucesso como sempre”, com o número de agentes de viagens que aderiram ao evento a ter ficado acima dos 170. Em Lisboa, esta quinta-feira o roadshow contou com a presença de 200 agentes e para Albufeira as previsões apontam para meia centena. Tudo somado “devemos ultrapassar os 520 agentes”.

Para este Verão “as operações estão bem consolidadas”, as reservas antecipadas até 30 de Abril “funcionaram muito bem”, embora agora tenham acalmado um pouco “principalmente na Boavista porque o Sal continua a vender muito bem” o que se deve ao facto de os hotéis Riu e Iberostar na Boavista terem cortado as reservas antecipadas para o Verão, “o que fez com que os preços aumentassem exponencialmente”, explicou a directora comercial da Solférias.

(Visited 3 times, 1 visits today)