Soltrópico anuncia charter do Porto para o Sal

Esta é a principal novidade no Verão cabo-verdiano da Soltrópico, uma operação charter à partida do Porto para a ilha do Sal entre Junho e Setembro, anunciou ontem em Lisboa o director comercial do operador, Nuno Anjos, no workshop sobre Cabo Verde.
Depois do Porto e de Coimbra, foi ontem a vez de Lisboa receber o workshop da Soltrópico sobre o destino Cabo Verde. E foram muitos os agentes de viagens que acorreram ao evento que este ano teve moldes um pouco diferentes, com os presentes a poderem experimentar algumas especialidades da gastronomia cabo-verdiana.
A grande novidade é a operação charter do Porto para o Sal, entre Julho e Setembro. No mais a oferta do operador é semelhante ao ano passado, mantendo até os mesmos dias de saída.
Assim, para o Sal, a operação será composta pelo novo charter à partida do Porto, que se junta ao de Lisboa, entre Julho e Setembro e aos lugares nos voos regulares TAP e TACV. Para a Boavista mantêm-se os charters à partida de Lisboa e do Porto, entre Junho e Setembro. Juntam-se lugares no voo da TAP aos sábados e dos TACV, neste caso até Maio.
Para as ilhas de São Vicente e Santiago, o operador continuará a ter a sua operação baseada em voos regulares TAP e TACV.
O que também foi anunciado por Nuno Anjos foi o reforço da aposta nas campanhas de vendas antecipadas. A primeira acontecerá já durante a BTL, altura em que o operador irá “lançar, à semelhança de outros anos, a campanha Escaldão” que classificou como “o grande momento de reservas antecipadas da Soltrópico”, embora “não vá incluir as partidas da segunda quinzena de Julho nem as de Agosto”.
O roadshow, que hoje estará em Albufeira, no Hotel MGM, conta com o apoio da TAP, TACV, Hotéis Iberostar, Oasis, Melia, Riu, e ainda da Tropictour e Clamtour.
M.F.
*Leia mais na próxima edição da revista Turisver