Soltrópico já tem programação para fim de ano na Madeira

O operador turístico Soltrópico tem já disponível a sua programação para o fim de ano na Madeira, com partidas de Lisboa no dia 28 de Dezembro (5 noites) ou 29 de Dezembro (4 noites), e do Porto a 28 de Dezembro (5 noites), e 29 e 30 de Dezembro (4 noites).

Para a viagem de 6 dias/5 noites, à saída de Lisboa, o preço base por pessoa, em quarto duplo standard, em regime só de alojamento no Dom Pedro Garajau, e com taxas incluídas, é 486 euros, enquanto o pacote de 5 dias/4 noites tem o valor de 449 euros como preço base, por pessoa, em quarto duplo standard, em regime de só alojamento, já com taxas incluídas, na mesma unidade hoteleira.
Com partida do Porto, o pacote de 6 dias/5 noites tem o valor de 484 euros como preço base, por pessoa, em quarto duplo standard, em regime de só alojamento, já com taxas incluídas, no Dom Pedro Garajau. O programa de 5 dias/4 noites tem o valor de 449 euros como preço base, por pessoa, em quarto duplo standard, em regime de só alojamento, já com taxas incluídas, no mesmo hotel.
Todos os pacotes têm a possibilidade de adição de noites extra. Esta proposta da Soltrópico inclui ainda transfers, entrada no Madeira Story Centre e seguro de viagem Portugal Global Extra.

O director comercial do operador turístico, Nuno Anjos refere que a aposta novamente neste destino tem a ver com o sucesso de vendas que a Madeira tem na passagem de ano, acrescentando que “a ilha da Madeira tem um dos mais procurados réveillons do mundo, que culmina com o famoso fogo-de-artifício à volta da baía do Funchal e por essa razão quisemos lançar o mais cedo possível a programação para este destino.”