Soltrópico organiza roadshow de Cabo Verde nos Açores

O roadshow, que teve início esta quarta-feira em São Miguel, realiza-se quinta-feira, dia 20, na ilha Terceira, no Hotel Azoris Angra Garden, pelas 19h00.

Promover, junto dos agentes de viagens açorianos, a nova rota Açores – Cabo Verde lançada no início deste ano, é o objectivo desta acção do operador turístico Soltrópico. Um roadshow com duas paragens, a primeira em Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, esta quarta-feira, e quinta-feira na cidade de Angra do Heroísmo, na Ilha Terceira. No evento participam dois parceiros do operador no destino Cabo Verde: a Azores Airlines e a cadeia de hotéis Oásis.

“Para a Soltrópico é fundamental estar no terreno, perto dos agentes de viagens, principalmente aqueles que por razões geográficas não conseguem ser presentes nos nossos eventos ao longo do ano. Com o lançamento desta nova rota e o potencial da mesma junto dos açorianos faz todo o sentido para a Sotrópico promover a mesma junto dos agentes de viagem”, refere Fernando Bandrés, director Operacional da Soltrópico. “A iniciativa teve uma excelente adesão e será certamente para replicar”, concluiu.