Soltrópico promove brochuras virtuais

A Soltrópico deixou de ter brochuras físicas, em papel, apostando agora em brochuras digitais. Para promover este novo instrumento de trabalho junto do mercado, o operador lançou um vídeo animado, disponível no Vimeo.

Não é já novidade que para a Soltrópico as brochuras em papel são coisa do passado. Depois de uma fase em que a sua programação era passada ao mercado através de revistas, o operador, apostando cada vez mais nas novas tecnologias, passou a funcionar apenas com brochuras virtuais em que o agente de viagens, no site da Soltrópico (www.soltropico.pt) vai seleccionando aquilo que lhe interessa ou o que considera útil para o seu cliente, ao qual poderá depois enviar toda a informação via e-mail.

É a concretização da ideia de “papel zero”, ou quase, porque o cliente que o deseje pode imprimir os folhetos em casa. Para o agente de viagens, como disse recentemente Nuno Anjos, director comercial da empresa na Convenção da orbita, deixa de haver gastos suplementares com papel e tinta de impressora. Vantagem suplementar: a possibilidade de personalização destas brochuras.

Para promover o novo instrumento de trabalho junto dos agentes de viagens, a Soltrópico lançou um vídeo ao jeito de filme de animação, em que explica de que forma é que o agente de viagens pode utilizar esta ferramenta.

Veja o vídeo em: https://vimeo.com/151781331?utm_source=e-goi&utm_medium=email&utm_term=Lancamento%3A+Novas+Brochuras+Virtuais+Soltropico&utm_campaign=Conf+Imprensa+Social+Trade.