Sonhando com charter para a Sicília e Malta no Verão

O operador turístico Sonhando vai lançar no mercado um charter de Verão para a Sicília e Malta, com início a 19 de Julho. A operação vai ser realizada num Airbus A320 da companhia aérea Everjets.

Entre 19 de Julho e 12 de Setembro o operador turístico Sonhando vai realizar um charter triangular à partida de Lisboa para Catânia na Sicília e La Valleta em Malta. Com saída da capital portuguesa às terças-feiras às 9h30, o voo vai ser operado pela Everjets num Airbus A320 com capacidade para 174 passageiros.

Em campanha de vendas antecipadas, o preço base para Catânia é de 888€ por pessoa em quarto duplo APA, para alojamento no Hotel Neptuno de 4 estrelas, com praia privada equipada com espreguiçadeiras e guarda-sóis.

Uma das apostas na Sicília, disse ao Turisver.com José Manuel Antunes, director-geral da Sonhando “é o nosso o circuito cultural e paisagístico que será comercializado com o nome “Os Amigos dos Amigos”. O percurso, disse-nos ainda, “sai de Catânia e passa por Palermo, Siracusa, Taormina, Ragusa”

Esta operação charter da Sonhando disponibiliza, em cada viagem, 80 lugares de avião para Malta e 94 para a Sicília. Na operação a Sonhando vai ter como parceiros a Agência Abreu e os operadores Solférias e iTravel.