Sonhando lança brochuras para Ásia e Médio Oriente em parceria com a Emirates

“Ásia” by Panavisión e “Médio Oriente & Praias de Sonho” são as duas novas brochuras lançadas pelo operador turístico Sonhando em parceria com a companhia aérea Emirates. Os dois catálogos foram apresentados esta quarta-feira, num evento que decorreu no Estádio do Sport Lisboa e Benfica, no camarote da Emirates, patrocinadora do Clube.

   

Índia, Nepal, Tailândia, Sri Lanka, Vietname, Cambodja e China, são alguns dos destinos oferecidos, em circuitos e combinados, na brochura “Ásia” by Panavision. Já na brochura “Médio Oriente & Praias de Sonho”, a programação abrange os Emirados Árabes Unidos, com opções para Dubai, Abu Dhabi, Ras Al-Khaimah e Omã, e ainda os destinos de praia Maldivas, Maurícias, Seychelles e Myanmar.

Na apresentação desta programação, José Manuel Antunes, director-geral da Sonhando, explicou que o operador está já, desde Abril a percorrer os destinos inscritos nas brochuras “para termos produto”. Relativamente à primeira parte da brochura do Médio Oriente, onde na primeira parte figuram destinos dos Emirados Árabes Unidos, o produto apresentado resulta de “contratações directas que nós temos, quer com os hotéis quer com operadores locais. Avançou ainda tratar-se de um produto de “grande qualidade que nos dá total confiança” como comprovou localmente. “Podem vender sem nenhum problema que tudo vai funcionar bem”, garantiu aos agentes de viagens presentes. Uma garantia que deu também relativamente à segunda parte da brochura, em que são apresentadas quatro praias de sonho (Maldivas, Maurícias, Seychelles e Myanmar).

No catálogo referente à Ásia, a Sonhando tem como parceiro o operador espanhol Panavisión, situação que, segundo José Manuel Antunes, “nos dá uma garantia óptima”, e explica: “Como o nosso mercado é pequeno, com esta parceria conseguimos ter as partidas todas garantidas e tarifas de grupo, além de guia acompanhante em espanhol” o que “para os agentes de viagens em Portugal é uma garantia extraordinária”.

O director-geral da Sonhando sublinhou ainda a intenção do operador alargar o leque de destinos disponível para 2018: “O Japão e a Austrália são os novos alvos para 2018”, garantiu. Mesmo sem estes dois destinos, a brochura Ásia é vasta e José Manuel Antunes avança mesmo que “aquilo que os vossos clientes quiserem, quase de certeza absoluta que está aqui contemplado”.

Em comum, ambas as brochuras e todos os destinos nelas propostos, têm o facto de assentar em voos da Emirates, companhia com que a Sonhando estabeleceu uma grande parceria que teve a ver com a vontade do operador se lançar no segmento das grandes viagens, explicou José Manuel Antunes.

A composição das brochuras com “um produto de alta qualidade” e o estabelecimento de parcerias, com a Emirates e também com a Panavisión no caso da brochura da Ásia, resultou, segundo o responsável, de “um longo ano de trabalho”, adiantando que “o objectivo é ultrapassarmos a centena de reservas nestes destinos até ao final do ano”.