Sonhando tem levado “milhares de portugueses a Cuba”

“Cuba é o nosso destino, é a nossa bandeira” afirmou José Manuel Antunes, director-geral da Sonhando, na apresentação deste destino esta quinta-feira, na BTL 2018 – Bolsa de Turismo de Lisboa.

O director-geral do operador turístico destacou a operação para Cayo Coco que dura há cinco anos consecutivos, “quando ninguém acreditava que fosse possível”. Uma operação com o apoio da Solférias, Abreu e iTravel, que “têm sido nossos parceiros desta aventura desde o primeiro minuto”. A apresentação do destino Cuba pela Sonhando contou com a presença da embaixadora deste país em Portugal, Mercedes Martínez, que agradeceu a presença de todos os parceiros “que estão aqui a apoiar o destino Cuba com a Sonhando”.

A Sonhando tem levado “milhares e milhares de portugueses a Cuba”, representando mais de 25% da produção de turistas em Portugal para este destino. “É de facto a nossa paixão, o nosso destino”, exclamou José Manuel Antunes, que promoveu também o Road Show de Cuba, a decorrer a 12 de Março em Coimbra, 13 de Março no Porto, 15 de Março em Lisboa, 16 de Março no Funchal e 20 de Março em Ponta Delgada. Avançou, ainda, que o roadshow que vai “reunir seguramente mais de 1.000 agentes de viagens” já se encontra com poucas inscrições disponíveis, que devem ser confirmada até ao próximo dia 2 de Março.