Sonhando: Passagem de ano na Madeira

O operador turístico está a promover os programas de réveillon para o destino Madeira, com preços desde os 650€ por pessoa e voos especiais directos com a TAP (28 de Dezembro) e Privilege (29 de Dezembro).

O preço de chamada diz respeito ao programa com partida a 28 de Dezembro, de Lisboa ou do Porto, com estadia a ser feita no Hotel Dom Pedro Madeira, de 4 estrelas, localizado em Machico, e em APA. O pacote com voos Privilege, desde Lisboa, apresenta preços desde 766€, para o mesmo hotel.

Os programas de quatro noites, para além da passagem aérea em classe económica, com direito a uma bagagem de porão, e do alojamento, incluem transferes, seguro de Assistência em Viagem modalidade básico e taxas de aeroporto, segurança e sobretaxa de combustível.

O operador turístico disponibiliza diversas unidades hoteleiras entre as 3 e as 5 estrelas, nos regimes de Alojamento e Pequeno-almoço e Tudo Incluído, no Funchal, Caniço e Machico. Os hotéis apresentam a hipótese do extra jantar de réveillon, para celebrar a passagem do ano.