Sonhando perspectiva charter de Verão para Porto Seguro e Salvador

“É muito provável” que a grande novidade deste Verão da Sonhando seja uma operação charter, de Julho a Setembro, para Porto Seguro e Salvador da Bahia. A notícia foi avançada pelo director-geral do operador, José Manuel Antunes, que falava sábado na I Convenção do grupo Orbita Viagens que decorreu em Oleiros, no Hotel Santa Margarida.

“Ainda não é completamente certo mas é muito, muito provável, que a Sonhando, em conjunto com os operadores que nos têm acompanhado, venha a lançar um novo produto no mercado que é o Brasil em charter”, disse José Manuel Antunes. O responsável da Sonhando avançou que no caso de vir a tornar-se uma realidade, a operação terá como parceiros a iTravel e a Abreu e “talvez a Solférias”.

A operação, que deverá acontecer no mesmo período dos charters para Cayo Coco, terá como destino Porto Seguro, no Sul da Bahia, sendo triangulado com Salvador. O voo deverá ser realizado no Boeing 767 da euroAtlantic Airways com capacidade para 285 passageiros, com partida aos domingos.

Quanto à restante operação de Verão a Sonhando vai manter os destinos do ano passado, ou seja, Varadero e Cayo Coco, com saídas aos sábados e segundas-feiras, respectivamente para cada um dos destinos, com início em Julho (na primeira semana para Varadero, na segunda para Cayo Coco) e terminando na terceira semana de Setembro. Mas esta não será a única oferta para Cuba, já que a partir de 22 de Fevereiro a Sonhando vai ter um part-charter anual com a Iberia com destino a Havana.

O operador vai também apostar forte na Madeira e em Porto Santo, para onde vai realizar 34 voos charter, sendo metade de Lisboa e outra metade do Porto, aumentando duas semanas às operações face ao ano passado, desde o início de Junho a finais de Setembro.

José Manuel Antunes anunciou ainda o lançamento do catálogo “Portugal de lés a lés”, com mais de 700 unidades hoteleiras e de Turismo Rural.