Sonhando promoveu fam trip à Tunísia

O operador turístico Sonhando promoveu, durante a semana passada, entre 15 e 20 de Maio, uma fam trip à Tunísia. Durante cinco dias, 10 agentes de viagens e um jornalista do Turisver.com tiveram a oportunidade de descobrir alguns dos atractivos turísticos de Hammamet, Port El Kantaoui, Mahdia, Sousse e Tunes.

Anfiteatro de El Jem, Museu Nacional do Bardo, Cartago e Sidi Bou Said, foram algumas das visitas efectuadas durante a jornada, em que o grupo pode também ficar a conhecer algumas das unidades hoteleiras programadas no destino pelo operador turístico. Entre os vários hotéis visitados, destaque, pela qualidade, para o Iberostar Averroes, unidade de 5 estrelas localizada em Hammamet, o Concorde Green Park Hotel Iberostar Diar El Andalous, ambos de cinco estrelas, em Port El Kantaoui.

A viagem, acompanhada por José Manuel Antunes, director-geral do operadsor turístico Sonhando e por Mariana Correia, gestora do produto Tunísia, teve como objectivo dar a conhecer as belezas de um país que está a esforçar-se por recuperar a confiança junto dos mercados estrangeiros. Um esforço de que a Sonhando pretende fazer parte, procurando transmitir confiança ao trade e sensibilizar as agências de viagens e o consumidor final para este destino de férias que já esteve entre os preferidos pelos portugueses.