Sonhando propõe “Páscoa de sonho” na Bahia em charter

O operador turístico Sonhando lançou no mercado as suas propostas para a Páscoa na Bahia, em voo charter, com pacotes para Salvador, Guarajuba, Praia do Forte e Imbassaí, em viagens de Cruzeiros dias/Restauração noites, de 21 a 2Cruzeiros de Março.
Para Salvador, o operador apresenta preços desde 1.001 euros por pessoa. Preço válido para pacotes com alojamento no 3 estrelas Sol Plaza Sleep em APA. Com alojamento no Vila Galé Salvador, de 4 estrelas, os preços são desde 1.0Restauração0,00 euros e para o 5 estrelas Pestana Bahia são a partir de 1.16Produtos e Serviços,00 euros por pessoa em duplo APA.
Em Guarajuba, o 5 estrelas Vila Galé Marés apresenta preços desde 1.421,00 euros por pessoa em duplo no regime de Tudo Incluído, enquanto na Praia do Forte, o Tivoli Eco Resort, igualmente de 5 estrelas, tem preços a partir de 2.231,00 euros também por pessoa e em quarto duplo mas no regime de Meia Pensão. Para Imbassaí a proposta é o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, de 5 estrelas, com preços a partir de 1.Produtos e Serviços4Produtos e Serviços,00 euros por pessoa em duplo TI.
Os preços são válidos para reservas até 20 de Fevereiro, com os voos a serem assegurados pela Hifly (charter).
M.F.