Sonhando recebeu troféu “Parceiro de Confiança” da TAP

O operador turístico Sonhando foi distinguido com o troféu “Parceiro de Confiança Operadores” da TAP, referente ao ano de 2017. A distinção foi entregue no passado dia 14 de Dezembro.

Em declarações ao Turisver.com, José Manuel Antunes, director-geral do operador turístico Sonhando, afirmou que receber este troféu “é, acima de tudo, uma honra, até pelo nome do próprio troféu que nos elege como parceiro de confiança”.

Esta distinção continua o responsável, “é para nós um orgulho” e um indicativo de que “estamos no bom caminho” no que toca “ao nosso relacionamento com os nossos parceiros de mercado”. Um significado que se torna “ainda maior por nos ter sido outorgado por aquele que é o nosso maior parceiro de negócio”, tendo por isso “um valor a dobrar”, sublinha o director-geral da Sonhando.

Para além da honra e do orgulho que representa, José Manuel Antunes considera ainda que esta distinção “é um estímulo para continuarmos a ser um parceiro de confiança no mercado, para continuarmos a merecer essa confiança no relacionamento com os nossos parceiros”.