Spas da Altis Hotels premiados com três galardões

O Gspa e o Bspa, do grupo Altis Hotels, foram premiados, com três prémios diferentes, na cerimónia dos World Luxury Spa Awards.

O Gspa by Altis Grand Hotel venceu um prémio europeu de Continent Winner Best Luxury Emerging Spa, sendo galardoado também com o prémio nacional Country Winner Best Luxury Fitness Spa. Por seu lado, o Bspa by Karin Herzog no Altis Belém Hotel & Spa recebe o prémio Country Winner Best Luxury Hotel Spa, após ter vencido na mesma categoria em 2013.

O spa do Altis Grand Hotel, em Lisboa, é um medical spa que oferece acompanhamento personalizado nas várias especialidades de fitness, wellness e medicina estética. Dispõe de 950m² com piscina coberta aquecida, jacuzzi, sauna, banho turco, fitness room com equipamentos Tecnogym, quatro salas de tratamento, gabinete de medicina estética e Studio para aulas em grupo. Foi buscar inspiração aos cinco elementos da natureza e utiliza marcas de qualidade como La Phyto e Gernétic.

O Bspa by Karin Herzog é o único spa exclusivo da marca suíça em Portugal. São 1000m² criados para proporcionar conforto total. O Thermo Garden confere-lhe um conjunto de características que o distinguem, com uma piscina dinâmica interior, sauna, duches sensoriais, Hammam, duches Vichy, piscina exterior e sundeck. No Bspa foram criados rituais com a assinatura Karin Herzog – Oxygen Spa Therapy, aliando a eficácia da tecnologia de terapia com oxigénio a tradições milenares orientais de relaxamento. Como complemento, disponibiliza um menu de Spa Cuisine, criado pelo chef João Rodrigues, e também aulas com personal training no Fitness Gym