Star Alliance lança concurso de milhas no seu 20.º aniversário

“Partilhe a sua experiência cultural favorita e ganhe uma oportunidade de ser um “milionário de milhas”” é o desafio lançado pela Star Alliance aos seus clientes em todo o mundo, por ocasião do 20º aniversário da aliança em que a TAP se integra.

Para celebrar os seus 20 anos de existência, a Star Alliance e as suas 28 companhias-membro lançaram um concurso mundial, no qual os clientes podem partilhar a sua experiência cultural preferida com outros viajantes, para uma oportunidade de ganharem um milhão de milhas do seu Programa de Passageiro Frequente. O programa Victoria, da TAP, é um deles, sendo que outros poderão oferecer prémios alternativos e comparáveis. Todos os 21 Programas de Passageiro Frequente participam nesta competição, que começou a 14 de Maio e termina a 31 de Julho.

O concurso está disponível nas nove línguas do site da Star Alliance, incluindo Chinês (Simplificada), Chinês (Tradicional), Inglês, Francês, Alemão, Coreano, Japonês, Português e Espanhol. A decisão final será tomada pela parceira do 20.º Aniversário da Star Alliance, a National Geographic, e os vencedores serão anunciados a 28 de Setembro de 2017.

Para concorrer basta aceder a www.staralliance.com/mileagemillionaire<http://www.staralliance.com/mileagemillionaire>, seleccionar o PPF da Star Alliance ao qual pretende associar o prémio e introduzir o número de cliente. Os participantes que não sejam ainda membros de nenhum programa podem inscrever-se online e receber o seu número, para poderem participar. Em seguida, é necessário colocar uma imagem de perfil, ou selfie, e da experiência cultural favorita. Uma aplicação irá juntar as duas imagens e oferecer a hipótese de escolher entre duas silhuetas únicas, uma das quais será usada para entrar na competição. Num terceiro passo, é pedida uma descrição da experiência cultural, detalhes sobre o que a tornou especial e como se relaciona com a o tema da campanha de aniversário da Star Alliance, de ligar pessoas e culturas. Por fim, são pedidas informações de contacto, para o caso de ser seleccionado como vencedor.

Todas as participações serão sujeitas a um processo de moderação inicial, onde serão analisadas pela sua qualidade fotográfica e outros critérios gerais. Uma vez aprovadas, serão publicadas no novo mapa de experiências culturais da Star Alliance, na página do concurso, disponibilizando aos clientes de todo o mundo um mapa interactivo de dicas e experiências de outros passageiros frequentes conhecedores da Star Alliance.