Stay Hotels com campanha nacional

A Stay Hotels lançou uma campanha a nível nacional para promoção da marca e onde se destaca a abrangência desta rede de hotéis de cidade.

A rede hoteleira portuguesa Stay Hotels está a promover uma campanha outdoor nos principais eixos rodoviários de norte a sul do país, com o objectivo de dar a conhecer as suas várias unidades em Portugal.

Os outdoors da campanha não vão passar despercebidos já que a marca hoteleira recorre à maior rede nacional de monopostes publicitários de grande formato para se destacar na A2 (após as portagens, antes do nó com a A22), A1 (perto de Grijó), A3 (junto a Ponte de Lima e Matosinhos), A6 (nas proximidades de Elvas), A25 (Mangualde), A8 (perto de Alcobaça), e na A22 (antes da saída para Faro). Em breve, a campanha chegará também a Lisboa.

O que a campanha pretende destacar é a abrangência da sua rede em Portugal, que inclui oito unidades situadas no Porto, Guimarães, Coimbra, Torres Vedras, Lisboa, Évora e Faro. Trata-se de hotéis de cidade que, segundo a rede, “apresentam uma oferta moderna que proporciona aos hóspedes e clientes experiências contemporâneas únicas de proximidade e bem-estar”.

Recorde-se que a Stay Hotels é uma rede hoteleira portuguesa que pretende tornar-se uma marca de referência em hotéis de cidade. Vocacionada para viagens de negócios e lazer, foca-se em proporcionar experiências diferenciadoras, baseadas na proximidade, bem-estar e modernidade, com preços baseados nos serviços prestados.

A Stay Hotels tem em curso um processo de aumento de capital visando a duplicação da sua capacidade instalada através de aquisições e/ou abertura de novas unidades hoteleiras.