Stephen Shurrock é novo CCO da Travelport (correcção)

A Travelport nomeou Stephen Shurrock como substituto de Kurt Ekert na posição de vice-presidente executivo e CCO da empresa, a iniciar funções em Janeiro de 2016. Em notícia anteriormente publicada o Turisver.com errou, situação que lamentamos, e chamamos a atenção para o facto de o cargo de CEO da Travelport continuar a pertencer a Gordon Wilson.

De momento Shurrock, que a partir de Janeiro será vice-presidente executivo e CCO da multinacional, gere a divisão de consumo na Telefonica, sendo também responsável pela componente digital. Na Travelport irá reportar directamente a Gordon Wilson, presidente e CEO da empresa.

Assumirá a gestão das equipas de apoio ao cliente nos diferentes mercados onde a empresa está representada e nos diversos segmentes, nomeadamente aéreo, agências, hotelaria e media digitais. Será ainda responsável pela relação da Travelport com os clientes, bem como pelo desenvolvimento da estratégia de produto, de marketing e de pesquisa de mercado.

Gordon Wilson considera que Shurrock “traz uma nova perspectiva de crescimento ao [fusion_builder_container hundred_percent=”yes” overflow=”visible”][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”no” center_content=”no” min_height=”none”][…] negócio”, numa altura em que a Travelport “continua com a sua missão de redefinir o comércio de viagens”.[/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]