Stopover da TAP está a ser promovido a bordo da JetBlue

A JetBlue, A companhia aérea norte-americana JetBlue está a promover a bordo o programa Portugal Stopover, lançado pela TAP, que oferece a possibilidade de uma paragem em Lisboa ou no Porto a passageiros norte-americanos com destino à Europa e à África.

O anúncio da TAP está visível em toda a rede da JetBlue, que abrange 100 destinos, e é disponibilizado no sistema de entretenimento da sua frota, composta por 218 aeronaves. A companhia norte-americana transporta por ano mais de 38 milhões de clientes, num total de 925 voos diários.

Desta forma, os passageiros da rede doméstica da JetBlue são convidados a viajar com a TAP, a partir de um dos aeroportos norte-americanos para onde a companhia opera (Boston, Nova Iorque – Newark e JFK – ou Miami) e a conhecerem Portugal durante uma estadia de um a três dias, antes de seguirem viagem para um destino europeu ou africano da companhia.

Refira-se que a transportadora aérea portuguesa e a empresa norte-americana assinaram em 2016 um acordo de code share que permite à TAP ligações a 34 destinos nos EUA, a partida dos aeroportos de Boston e JFK, entre os quais S. Francisco, Los Angeles, Washington, Chicago, Las Vegas, Orlando, Detroit, New Orleans, Savannah, San Juan, Richmond e Tampa.