STP AIRWAYS com novos horários para São Tomé

A STP AIRWAYS, companhia aérea de São Tomé e Príncipe, alterou o horário dos seus voos entre São Tomé e Lisboa que passam a ser realizados à quinta-feira e não à quarta como até agora. O segundo voo semanal mantém-se aos sábados.

Operados pela euroAtlantic airways, os voos da STP AIRWAYS passam, no horário de Inverno, a partir de Lisboa às quintas e sábados às 00h05, com chegada a São Tomé às 06h20. O check-in passa assim a ser realizado na véspera, com início às 20h05. No sentido inverso, os voos saem de S. Tomé também às quintas e sábados, pelas 07h50, com chegada a Lisboa às 14h05.

Com esta medida, a companhia “visa proporcionar às empresas e empresários, um melhor ambiente de negócios e dinamizar as oportunidades da transformação-socioeconómico a que o país assiste”, segundo se lê numa nota enviada à imprensa. Acrescenta ainda que “os novos horários permitem aos executivos e quadros,  deixar Lisboa pelas 00:05h de quinta-feira (check-in quarta-feira) e chegar ao destino pelas 06:20h antes da abertura dos escritórios. O regresso à Europa pode ser realizado depois de dois dias úteis de trabalho, como possibilita um jantar de negócios na sexta-feira e estar em Lisboa no início da tarde de sábado, usufruindo um fim-de-semana em família”.

A companhia avança também que entre São Tomé e a ilha do Príncipe, as ligações realizam-se diariamente, excepto aos domingos, com partida às 09h00 e chegada às 09h35. Em sentido inverso, saem do Príncipe às 10h20, chegando a São Tomé às 10h55.