SVN18 dedicado ao tema das ideias disruptivas

A 10ª edição do Salão das Viagens de Negócio, a decorrer no dia 15 de Março, na Estufa Fria, em Lisboa, vai ser dedicado ao tema das ideias disruptivas na indústria das viagens de negócios e dos eventos corporativos.

Com o mote numa abordagem de ideias inovadoras e disruptivas, o evento organizado pela Travelstore American Express GBT celebra em 2018 o seu décimo aniversário e abre esta segunda-feira as inscrições para que os visitantes possam solicitar o seu convite. O SVN18, dirigido exclusivamente a viajantes de negócios, vai integrar uma mostra de produtos e serviços especialmente vocacionados para esta indústria, designadamente hotelaria, aviação, rent-a-car, tecnologia, destinos, entre outros.

Além da componente de networking entre a procura e a oferta, o SVN será palco de debates e intervenções subordinados ao tema do evento, bem como da apresentação dos resultados do “Barómetro das Viagens de Negócio”, inquérito que avalia as tendências do sector para 2018. Serão, ainda, galardoados, com os prémios “Business Travel Awards”, as empresas e personalidades que mais se destacaram no âmbito desta indústria em Portugal, em 2017.

Em resposta ao feedback recebido na edição deste ano, o SVN18 abre portas às 17h00 e encerra às 22h30, incluindo um cocktail dinatoire, durante o qual serão entregues os prémios, bem como a realização de passatempos com entrega de prémios.