Swiss abre novas salas Vip no aeroporto de Zurique

A Swiss International Airlines acaba de abrir três novas salas Vip para os seus passageiros business classe, primeira classe e senator no terminal E do aeroporto de Zurique, dia que recebe também o primeiro de nove Boeing 777-300ER.

Estes dois eventos marcam o início de uma nova era para a companhia, tanto no seu serviço no ar como em terra, e como parte de sua estratégia em tornar-se “A companhia aérea Suíça de nova geração”.

Com uma área total de 3.300 metros quadrados e localizadas perto das portas de embarque dos voos de longo curso, as novas salas oferecem um espaço inovador e conveniente para os passageiros Premium da Swiss, com áreas abertas para se poderem sentar e desfrutar de espaços de espera, áreas de trabalho e de estar separadas com cadeiras especialmente concebidas para relaxar antes da viagem.

A proposta gastronómica das salas inclui áreas de cozinha aberta, onde chefs preparam pratos à vista dos passageiros. Além disso, a sala Senator tem um bar exclusivo, com uma variada selecção de 120 tipos de whishy.

As três salas têm um terraço com vista para as pistas do aeroporto e para os Alpes. Durante os meses de Inverno, os passageiros das salas de First Classe, também disfrutam de um fondue ou raclette no terraço, enquanto apreciam uma paisagem espectacular.