Symphony of the Seas é o navio mais “instagramável” do mundo

A navegar há menos de um mês, o Symphony já detém o título de navio mais “instagramável” do mundo. Por isso a Royal Caribbean contratou o primeiro ‘Instagrammer-in-Chief’ para ajudar os hóspedes a captarem os melhores momentos a bordo do maior navio de cruzeiros do mundo.

De acordo com o estudo da SeaHub, a Royal Caribbean foi classificada como sendo a companhia de cruzeiros da qual os utilizadores do Instagram mais partilham conteúdos. A companhia liderou o ranking, após a análise de 1,8 milhões de publicações da temática de cruzeiros.

Para ajudar os hóspedes a registar todos os seus melhores momentos a bordo, a Royal Caribbean nomeou Russ Francis como o primeiro “Instagrammer-in-Chief” da empresa, enquanto o Symphony recebe os seus primeiros hóspedes durante a sua temporada no Mediterrâneo. A sua missão será ajudar a inspirar os hóspedes a partilharem os melhores conteúdos online e fazer do Symphony of the Seas o navio mais “instagramável” do mundo.

Para celebrar a nova conquista do Symphony a companhia lançou um desafio a todos os passageiros a bordo, para que publiquem as suas melhores fotografias do novo navio na sua conta de Instagram. Usando a hashtag #SymphonyoftheSeas, Russ Francis, o novo Instagram-in-Chief irá avaliar as melhores publicações. Os melhores fotógrafos irão ganhar vários prémios a bordo, entre uma massagem no spa, uma garrafa de champanhe no camarote, entre outras surpresas.

O Symphony of the Seas, 25º navio da frota da Royal Caribbean, está actualmente a fazer partidas de Barcelona, visitando Palma de Maiorca, Espanha; Provence, França; e Florença / Pisa, Roma e Nápoles, Itália. A partir de 10 de Novembro, rumará a Miami, Flórida, de onde fará partidas de 7 noites intercaladas entre as Caraíbas Ocidentais e Orientais, incluindo escala em Perfect Day at CocoCay, o recém-revelado destino da Royal Caribbean nas Bahamas.