Symphony of The Seas já flutua

O mais recente navio da classe Oasis da Royal Caribbean International que tem inauguração marcada para Abril de 2018, acaba de ver completada a fase de construção em dica seca, tendo sido já colocado a flutuar.

Com o exterior agora completo, o Symphony of the Seas foi lançado ao mar para começar a fase de construção de interiores. Este será o maior e mais inovador navio de cruzeiro do mundo, comportando mais 28 camarotes do que o navio gémeo Harmony of the Seas e com 230 mil toneladas brutas registadas.

No Verão do próximo ano, o navio irá passar a sua primeira  temporada no Mediterrâneo, com itinerários com escalas em Barcelona e Palma de Maiorca, na Espanha; Provença em França; Florença / Pisa, Roma e Nápoles em Itália. Em Novembro irá chegar a Miami para realizar cruzeiros de 7 noites pelas Caraíbas Orientais e Ocidentais.

O Symphony  vai oferecer novos recursos e comodidades aos seus  hóspedes e também todas as inovações e experiências que constam do Harmony of the Seas. Entre as inovações favoritas e premiadas estão: o conceito distinto de sete bairros, o conceito de jantar imaginativo e sofisticado, o Bionic Bar com os seus  bartenders robô, o entretenimento com musicais da Broadway, o teatro aquático AquaTheater, o trio de slide aquáticos, Perfect Storm e Ultimate Abyss,  o escorrega mais alto em alto mar.