TAAG com campanha para Angola e África do Sul

Sob o mote “Nunca foi tão fácil voar para a África do Sul e Angola!”, a TAAG acaba está a promover para as suas partidas de Lisboa e do Porto uma nova campanha para voos de ida e volta desde 442€ para Cidade do Cabo e Joanesburgo e desde 568€ para Luanda.

Os valores desta promoção, válida para reservas até Março, podendo a viagem ser realizada até Abril, incluem já as taxas aeroportuárias e estão sujeitos a disponibilidade de lugares.

A nova campanha está disponível em www.taag.com, no call centre da TAAG (707 100 040, todos os dias, das 8h às 20h) e em diversas agências de viagens.

A propósito desta promoção para o mercado português, a directora Regional da TAAG para a Europa, Mónica Cristino assegura que a transportadora aérea angolana “quer continuar a ser melhor opção para voar de Portugal para Angola e para a África do Sul”, indicando ainda que “somos a companhia aérea que faz estas rotas com a frota mais moderna e com os horários mais convenientes e, com iniciativas destas, conseguimos também ser a que oferece melhor preço aos passageiros.”