TACV já tem nova imagem

A companhia aérea cabo-verdiana deu a conhecer a sua nova imagem num evento realizado na cidade da Praia. Cabo Verde Airlines passa a ser a marca oficial da transportadora que usa agora lettring azul e elementos que remetem para as ilhas cabo-verdianas.

Reforçar a sua ligação à nação cabo-verdiana é o objectivo da nova imagem agora adoptada pela companhia aérea que se enquadra no âmbito da sua reestruturação. Inspirada nas cores da natureza, da bandeira e elementos que reflectem para as ilhas, a nova imagem “espelha os novos valores e missão da companhia, e ainda a morabeza, característica típica cabo-verdiana”, refere um comunicado da empresa.

O documento explica que “a companhia quer ser inseparável do país” e adianta que a nova imagem vai ser aplicada aos aviões de asa a asa.

Para o presidente do Conselho da Administração, José Luis Sá Nogueira, “a nova imagem reflecte a força e a importância que a companhia aérea tem para a nação cabo-verdiana, na certeza de que o novo conceito de negócio assente no hub contribuirá grandemente para aumentar a conectividade do País com o mundo e gerar novas oportunidades de negócios capazes de alavancar mais ainda o desenvolvimento de Cabo Verde”.  O responsável acrescenta ainda estar certo que, desta forma, “o turismo vai conhecer uma nova dinâmica, sobretudo com a oferta de um novo produto “stop over”, contribuindo para o aparecimento de nichos de oferta de maior qualidade e valor acrescentado”.

Já Mário Chaves, CEO da companhia salienta que “queremos ser conhecidos pela eficiência, pela confiança que os nossos clientes depositam em nós e por sermos um produto diferenciador e, isso, começa pela imagem e pela experiência de voo”. Segundo este responsável, a Cabo Verde Airlines quer ser “o cartão-de-visita para aqueles que querem conhecer as ilhas de Cabo Verde” e para isso está a trabalhar no sentido de “garantir exigentes padrões de segurança, pontualidade, conforto, em todos os aspectos desde a compra do bilhete à chegada no destino”